Funcionamento FEUFF 18-19 de abril

Postado por vitorlima em 18/abr/2017 - Sem Comentários

Prezada Comunidade Acadêmica,

Conforme decisão do Colegiado de Unidade da FEUFF no dia de hoje, 18/04/2017 e tendo em vista o não repasse dos recursos pelo MEC e o consequente não recebimento dos mesmos pelas empresas Croll e Luso Brasileira, grande parte dos prestadores terceirizados resolveram parar suas atividades. Com isso, não temos como garantir o funcionamento dos blocos com a segurança e a limpeza necessárias, levando-nos ao fechamento do Bloco D nessa terça-feira 18/04 (a partir das 15h) e na quarta-feira (durante todo o expediente). Na quarta-feira haverá uma nova assembleia que decidirá pelo retorno ou pela continuidade da paralisação. Manteremos toda a comunidade informada através do site da FEUFF e pelos e-mails institucionais.

O Colegiado de Unidade da FEUFF, com essa decisão, manifesta o seu apoio aos trabalhadores reconhecendo a sua importância para o pleno funcionamento desta Universidade.
A Direção