Curso de Extensão – Amor, ódio e violência na psicologia dos grupos: repercussões na vida escolar

Postado por nggomes01 em 08/out/2018 - Sem Comentários

Atenção, professores da rede básica e licenciandos!*

No final do mês de outubro, terá início o Curso de Extensão: Amor, ódio e violência na psicologia dos grupos: repercussões na vida escolar, a ser ministrado pela Prof.ª Fernanda Montes, do Departamento de Fundamentos Pedagógicos da Faculdade de Educação da UFF.

Os encontros ocorrerão de 24/10 a 05/12, às quartas-feiras, das 14h às 16h30 e as inscrições já podem ser feitas pelo e-mail nucleodeextensaofeuff@gmail.com.

É simples. Basta informar:

• No assunto do e-mail: INSCRIÇÃO – NOME COMPLETO;
  • No corpo do e-mail: PROFISSÃO (se professor,  informar que DISCIPLINA leciona e para qual SÉRIE/ se licenciando, de que CURSO e PERÍODO) e;
  • TELEFONE PARA CONTATO.

Serão emitidos certificados de participação de 32h, pela FEUFF.

São apenas 20 vagas! Garanta a sua!

*Caso não haja o preenchimento das vagas disponíveis por professores da rede básica e alunos de licenciaturas, serão disponibilizadas vagas para demais interessados.