Ainda dá tempo de se inscrever no Curso de Extensão “Amor, ódio e violência na psicologia dos grupos: repercussões na vida escolar”

Postado por nggomes01 em 29/out/2018 - Sem Comentários

Na próxima quarta (31/10), ocorrerá o segundo encontro do Curso de Extensão – Amor, ódio e violência na psicologia dos grupos: repercussões na vida escolar, ministrado pela professora Fernanda Montes.

Voltado para educadores, estudantes de licenciaturas e demais interessados pela temática, o programa do curso abrange questões como A vida mental coletiva; Identificação, Narcisismo, Amor e Agressividade e O papel do sujeito humano na dinâmica social.

O curso é totalmente gratuito e ocorre às quartas, das 14h às 16h30. Ao final, os participantes receberão certificado de 32 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail nucleodeextensaofeuff@gmail.com . Basta informar:

• No assunto do e-mail: INSCRIÇÃO – NOME COMPLETO;
  • No corpo do e-mail: PROFISSÃO (se professor, informar que DISCIPLINA leciona e para qual SÉRIE/ se licenciando, de que CURSO e PERÍODO) e;
  • TELEFONE PARA CONTATO.

Participe e divulgue nas suas redes!