Comunicado à Comunidade da FEUFF

Postado por vitorlima em 24/mar/2020 - Sem Comentários

Prezada Comunidade da FEUFF,

A Faculdade de Educação não é apenas um prédio no campus do Gragoatá. O bloco D é a nossa casa comum, nosso espaço de encontro presencial. Esse contato está temporariamente impossibilitado devido à pandemia do COVID-19 e à orientação de isolamento social – nosso prédio encontra-se fechado. No entanto, a FEUFF é muito mais do que um espaço físico. Somos uma comunidade composta, principalmente, por servidores, terceirizados e estudantes. É este vínculo que nos constitui e não pode ser rompido em um momento de impossibilidade da reunião dos nossos corpos. A direção, as coordenações e as chefias da FEUFF estão tentando criar formas de manter a nossa comunidade unida neste período difícil.
É importante, no entanto, que uma informação fique bem clara para toda a comunidade: o início do semestre na UFF foi adiado e não existe a possibilidade de nenhum dos nossos cursos começarem em modalidade EAD (Ensino à Distância). A nota da PROGRAD é muito explícita neste sentido:
http://www.uff.br/?q=prograd-informa-sobre-o-ensino-distancia-durante-pandemia
Assim, não deverão ser realizadas atividades que adiantem conteúdos ou o cronograma das disciplinas. No entanto, será importante que possamos desenvolver atividades que ajudem a promover diálogo e reflexão, como seminários, discussões e atividades culturais.
Esperamos, em breve, voltar a fazer contato para falar sobre estas diferentes iniciativas que estamos planejando. Desejamos que todas e todos estejam bem e atendam aos protocolos de segurança preconizados pelos infectologistas.
Atenciosamente,

Fernando de Araujo Penna e Jairo Selles – Diretor e Vice-Diretor da FEUFF
Walcéa Barreto Alves e Lisete Jaehn – Coordenadoras do Curso de Pedagogia – UFF
Paulo Carrano – Coordenador pro-tempore do Programa de Pós-Graduação em Educação – UFF
José Artur Fernandes e Flávia dos Santos Soares – chefe e subchefe do SSE – FEUFF
Marília Arreguy e Dagmar de Mello e Silva – chefe e subchefe do SFP – FEUFF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alterações recentes

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content