Edital para Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Educação, Trabalho e Cultura Profissional: Multidimensionalidade da Práxis Docente

Postado por vitorlima em 30/set/2021 - Sem Comentários

O Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Educação, Trabalho e Cultura Profissional: Multidimensionalidade da Práxis Docente faz saber que estarão abertas as inscrições para o concurso de preenchimento de vagas referentes à Turma II.

O curso ocorrerá presencialmente às quintas-feiras, sextas-feiras (das 18h às 22h), e aos sábados (das 9h às 13h), iniciando dia 28 de abril de 2022 e terá duração de 3 semestres e dois meses. O curso é completamente gratuito (não será cobrada nem inscrição, nem mensalidade).

Serão 40 vagas ofertadas, tendo como pré-requisito Licenciatura.

Podem concorrer candidatos brasileiros natos ou naturalizados e candidatos estrangeiros. O candidato estrangeiro deverá ter visto permanente ou visto temporário de estudante obtido perante o Consulado do Brasil em seu País.

A abertura da turma condiciona-se à matrícula de pelo menos 20 alunos.

As inscrições deverão ser feitas pelo eletrônico plm.ese@id.uff.br , das 0h do dia 01/10/2021 até as 23h59 do dia 14/10/2021 19/10/2021 (prazo prorrogado).

CRONOGRAMA DO EDITAL