EDITAL N. 01/2021

Postado por vitorlima em 30/nov/2021 - Sem Comentários

A Comissão Eleitoral Local, designada pela Determinação de Serviço No 33, do Diretor da Faculdade de Educação, convoca os professores, servidores técnico- administrativos e alunos vinculados à Faculdade de Educação para o processo de consulta à comunidade acadêmica para a escolha de Chefe e Subchefe de Departamento do SSE da Faculdade de Educação, para o biênio março 2022 / março 2024.

A campanha eleitoral transcorrerá no período de 03/01/2022 ao dia 09/01/2022, por meio eletrônico em redes sociais, e-mail, sites próprios(s) da(s) chapa(s) e materiais de divulgação que poderão ser compartilhados em aplicativos de mensagens instantân eas, como Whatsapp, Telegram ou Signal, observando-se procedimentos éticos e legais, bem como a regulamentação eleitoral da UFF.

A Consulta Eleitoral online ocorrerá entre os dias 11 e 13 de janeiro de 2022, no horário de 08h00min do dia 11 de janeiro até às 22h00min do dia 13 de janeiro, por meio eletrônico disponível na plataforma da UFF, desenvolvida pelo STI, conf orme Resolução n.o 005/2020 do Conselho Universitário que Regulamenta o Artigo 70 do Regulamento Geral das Consultas Eleitorais (RGCE), com o objetivo de viabilizar a realização de Consultas Eleitorais On-line na UFF. Por Decisão CUV n.o 002/2021 estabelece que as eleições online serão realizadas através do Sistema de Votação On -Line Helios Voting, homologado pelo STI. O manual do sistema encontra-se disponível em: https://citsmart-uff.centralit.com.br/citsmart/pages/knowledgeBasePortal/knowledgeBasePortal.load#/knowledge/1618

A Consulta Eleitoral online será realizada por meio do link: https://eleicoes.uff.br/auth/ldap/login exclusivamente através do e-mail, conforme estabelece as Resoluções n.o 005/2020 e n.o 002/2021 do Conselho Universitário da UFF. O endereço de e-mail utilizado será aquele que está inserido no cadastro de cada eleitor, sejano IDUFF, no caso dos discentes, e no SIGEPE/SIGAC, ao que se refere Docentes e Técnicos Administrativos.

Para maiores informações, o edital pode ser baixado pelo link abaixo.