Resultado da Consulta para Chefia e Vice-Chefia do Departamento de Fundamentos Pedagógicos da FEUFF

Postado por vitorlima em 22/maio/2023 - Sem Comentários

Prezados visitantes,

É com satisfação que informamos o resultado da consulta realizada para a escolha da Chefia e Vice-Chefia do Departamento de Fundamentos Pedagógicos da Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense (FEUFF) para o biênio julho de 2023 a julho de 2025.

A votação ocorreu de forma virtual, utilizando o sistema Helios Voting, no período compreendido entre as 9h do dia 16 até às 13h do dia 18 de maio de 2023. A participação da comunidade acadêmica foi fundamental para garantir a legitimidade do processo eleitoral.

Informamos também que, de acordo com as diretrizes estabelecidas, os recursos relativos ao resultado da consulta poderão ser interpostos a partir das 17h do dia 19 de maio até às 13h do dia 23 de maio de 2023. Dessa forma, possibilitamos a análise de eventuais contestações e a garantia de transparência no processo.

Finalmente, o resultado final da consulta será divulgado às 15h do dia 25 de maio de 2023. Nessa ocasião, todos os interessados poderão ter acesso às informações pertinentes por meio do nosso site.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos nesse processo eleitoral e ressaltamos nosso compromisso em manter uma gestão democrática e participativa em nossa instituição.

Cordialmente,

Secretaria do Sistema de Formação Pedagógica (SFP)