EDITAL CEL ESE Nº 1/2023

Postado por vitorlima em 09/nov/2023 - Sem Comentários

COMISSÃO ELEITORAL LOCAL PARA CONSULTA PÚBLICA DA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA SOBRE A INDICAÇÃO DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO – ESE PARA O QUADRIÊNIO 2024 – 2028

Caros professores, servidores técnicos-administrativos e alunos vinculados à Faculdade de Educação,

Está aberto o período crucial para moldar o futuro da nossa instituição! Entre 09 e 13 de novembro, é a sua chance de se envolver ativamente no processo eleitoral para a escolha do Diretor e Vice-Diretor que liderarão a FEUFF nos próximos quatro anos.

📣 Processo Eleitoral na Faculdade de Educação da UFF 🗳️

📅 Cronograma:

• Inscrição de chapas: 09 a 13 de novembro de 2023
  • Homologação das chapas: 14 de novembro de 2023
  • Apresentação das chapas à comunidade: 22 de novembro a 01 de dezembro de 2023
  • Votação presencial: 05 e 06 de dezembro de 2023
  • Apuração dos votos: 07 de dezembro de 2023
  • Resultado final: 13 de dezembro de 2023 (sujeito a recursos)

🔍 Detalhes Importantes:

• Os candidatos devem se inscrever entre 09 e 13 de novembro de 2023, seguindo as normas estabelecidas.
  • O voto será presencial nos dias 05 e 06 de dezembro de 2023, com pesos diferenciados para docentes, técnicos-administrativos e discentes.
  • A formação da Mesa Receptora segue critérios de visibilidade e acessibilidade.
  • A apuração acontecerá no dia 07 de dezembro de 2023, com o resultado sendo proclamado até as 18h.
  • O mandato do Diretor e Vice-Diretor será de quatro anos, contados a partir da nomeação do Reitor.

🔗 Recursos e Informações Adicionais:

• Recursos podem ser interpostos até três dias úteis após o término das inscrições e/ou divulgação do resultado.
  • O resultado final será homologado e enviado para publicação no Boletim de Serviço da UFF em 13 de dezembro de 2023, desde que não haja recursos pendentes.

🗂️ Observações Finais:

• Todas as etapas e decisões são regidas pela Comissão Eleitoral Local (CEL).
  • Para mais detalhes e esclarecimentos, consulte as resoluções pertinentes e fique atento aos canais oficiais de comunicação da FEUFF.

Para acessar o edital clique aqui: