Consulta Pública para Direção da Faculdade de Educação

Postado por vitorlima em 14/nov/2023 - Sem Comentários

📢✨ Consulta Pública para Direção da Faculdade de Educação – “Faculdade de Educação Democrática” Homologada!

A Comissão Eleitoral Local (CEL) da Faculdade de Educação – ESE, nomeada através da Determinação de Serviço ESE/UFF No 40 em 23 de outubro de 2023, anuncia a homologação da Chapa Única “Faculdade de Educação Democrática” para a consulta pública da comunidade universitária.

A Chapa “Faculdade de Educação Democrática” foi a única inscrita para concorrer aos cargos de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Educação para o biênio 2024/2028.

ℹ️ Composição da Chapa:

• 🎓 Diretor: Prof. FERNANDO DE ARAUJO PENNA
  • 🎓 Vice-Diretora: Prof.a LUCIANA MARIA ALMEIDA DE FREITAS

A consulta pública tem como objetivo proporcionar à comunidade universitária a oportunidade de participar ativamente na escolha da liderança acadêmica. É hora de conhecer e refletir sobre as propostas da Chapa “Faculdade de Educação Democrática” para a gestão do biênio 2024/2028.

Participe, vote e faça parte desse momento importante para a nossa Faculdade de Educação! Juntos, construímos uma educação mais democrática e participativa.