Consulta Eleitoral On-line para Escolha de Chefe e Subchefe de Departamento do SSE na Faculdade de Educação – Biênio Março 2024 / Março 2026

Postado por vitorlima em 30/jan/2024 - Sem Comentários

A Comissão Eleitoral Local (CEL) convoca os professores, servidores técnico administrativos e alunos vinculados à Faculdade de Educação para o processo de Consulta Eleitoral On-line à comunidade acadêmica para a escolha de Chefe e Subchefe de Departamento do SSE da Faculdade de Educação, para o biênio março 2024 / março 2026.
O prazo de inscrição das chapas é de 29/01/2024 até 07/02/2024. Após a apresentação das chapas homologadas, bem como de suas respectivas propostas, a campanha eleitoral transcorrerá no período de 23/02/2024 a 15/03/2024, e poderá ser realizada por meio eletrônico em redes sociais, e-mail, sites próprios das chapas e materiais de divulgação que poderão ser compartilhados em aplicativos de mensagens instantâneas.
A Consulta Eleitoral On-line será realizada por meio do link: https://eleicoes.uff.br/auth/ldap/login exclusivamente através do e-mail, entre os dias 18 e 20 de março de 2024, e o resultado da consulta tem previsão de divulgação até o dia 27/03/2024.

A comissão eleitoral recomenda que todo contato para esclarecimentos acerca deste Edital seja realizado através do e-mail: consultas.feuff@gmail.com.

Maiores informações e o calendário completo estão disponíveis no edital anexo.